A LR Health & Beauty Systems

A LR Health & Beauty Systems é uma empresa consagrada no mercado e com 30 anos de experiência na produção e comercialização de produtos cosméticos e de saúde.

Tem a sua origem na Alemanha e opera agora em mais de 32 países em todo o mundo. 

O seu plano de sucesso marketing multi-nível proporciona a qualquer pessoa a oportunidade de mudar a sua vida e realizar os seus sonhos.

A qualidade da empresa assenta em cinco pilares:

Os produtos cosméticos e a sua linha de saúde ( todos feitos na Alemanha ), de alta qualidade, possuem certificados de qualidade pelo instituto freseniusgrupo científico internacional de Aloé e Dermatest.

A empresa disponibiliza dois catálogos anuais, um de saúde e bem-estar e outro de cosméticos e perfumaria. Para além disso existe ainda um catálogo mensal com as últimas promoções e novidades.

O que faz com que a LR seja tão interessante para si?

A LR é uma empresa orientada para o futuro, com uma reputação internacional que serve não só os interesses dos clientes, tanto nacionais como internacionais, mas também estabelece novas tendências.

Além disso, os padrões de qualidade são únicos na LR. 

O novo centro de investigação e desenvolvimento é um exemplo disto. 

A combinação da perícia profissional dos nossos funcionários da investigação e desenvolvimento, reconhecida internacionalmente, com a mais moderna metedologia e o equipamento ” tecnologia de ponta” garantem a máxima qualidade.

Contamos com uma rede de distribuição moderna, que está perfeitamente adaptada às necessidades atuais dos consumidores. 

Os nossos parceiros estão sempre à sua disposição, não só para lhe dar informações e conselhos como também para analisar consigo os muitos benefícios e oportunidades de um trabalho profissional e económico conjunto.