Bem-vindo à LR | Modelo de negócio | Vantagens | Conceito automóvel

www.lrworld.com/pt/modelodenegocio/vantagens/conceitoautomovel/

 

      

 

                                                              

Polo LR, Mercedes Benz e Porsche como “carro de empresa“

Um Polo com design LR ou um Mercedes Benz para uso particular, quem não sonha com isto? 

Na LR, estes sonhos são diários. Só na Alemanha, mais de 5.000 Polos LR circulam já nas estradas. Uma tendência que aumenta fortemente.

O conceito automóvel LR com o Polo LR, Mercedes Benz e Porsche recompensa o parceiro LR pela sua bem sucedida colaboração e ao mesmo tempo motiva-o para encarar e perseguir novos objetivos.

O Automóvel Manager LR é o nosso reconhecimento pelos primeiros sucessos no negócio LR

Com um volume de vendas correspondente, a LR apoia os parceiros com um bónus adicional automóvel.

Na Áustia e Suiça, assim como na Hungria o Polo foi substituído pelo Opel Astra, nos países escandinavos pelo Nissan Nuke, na França por um Renault Twingo.

Mercedes Benz como “carro de empresa“

Com o Mercedes Benz, a LR deu início ao conceito automóvel em 1995. Hoje em dia, circulam cerca de 1.000 Mercedes LR. Os parceiros de sucesso têm a tormentosa tarefa de escolher entre a frota de automóveis Mercedes Benz: Desportivo SLK, espaçosa Classe M, ou elegante Classe S: graças à estreita cooperação entre a Mercedes e a LR todos os parceiros LR encontram o seu “carro de sonho“.

 

O que se aplica ao Polo LR é exactamente o mesmo para o Mercedes LR: Com um volume de vendas correspondente, a LR apoia os parceiros com um bónus adicional automóvel.

 

O Porsche LR é a cereja no topo do bolo no conceito automóvel

Desde 2010, o Porsche LR é o ponto culminante do conceito automóvel LR. Apenas 18 meses mais tarde a LR transforma-se na primeira empresa com estatuto de grande cliente do construtor de automóveis desportivos de Zuffenhausen.

 

Os melhores deste ramo de actividade saboreiam o prazer de conduzir um Porsche, e naturalmente o bónus adicional automóvel, pressupondo o volume de vendas correspondente.